Comunicado Importante

SUSPENSÃO DE ENTRADA DE VISITA NO HOSPITAL

CONSIDERANDO o estado de CALAMIDADE PÚBLICA no âmbito de todo o território do Estado de Minas Gerais e as recentes medidas editadas pelo nosso Estado e os Municípios de Nova Lima e Belo Horizonte, impondo novas e rigorosas restrições para o enfrentamento, controle e prevenção da COVID-19, decorrentes do significativo agravamento do atual cenário da Pandemia, com aumento relevante dos casos de COVID-19 e a alta demanda de internações de pacientes com a doença, INFORMAMOS que a partir de 07/06/2021, estão suspensas no BIOCOR INSTITUTO as visitações e circulação de acompanhantes em suas dependências. 

Casos excepcionais serão tratados individualmente, sempre mediante prévia e expressa prescrição médica, específica ao caso concreto, devidamente justificada.

A iniciativa visa a segurança de todos os pacientes, seus familiares e acompanhantes, visitantes, além dos profissionais da saúde e demais colaboradores que participam, direta e indiretamente, da assistência a saúde.

Em caso de dúvidas, a nossa Comissão Epidemiológica estará à disposição.

O enfrentamento da Pandemia do COVID-19 é uma responsabilidade coletiva e um compromisso de cada um com a saúde de todos!